Ontem acompanhei um amigo até o Cartório Eleitoral, onde foi fazer o pedido de mudança de cidadania, tornando-se, 10 minutos após o pedido, eleitor mormaçense.
Ele justifica a mudança alegando ter encontrado melhores oportunidades financeiras e amorosas na cidade vizinha.
Informação desnecessária. Mudou pq quis. Melhores oportunidades financeiras? Quais? Oportunidade amorosa? ah fala sério. Deve ter treta por tráz disso, se mudou o título, aew tem..., deve ser em troca de favor político, no mínimo, isso acontece e muito aqui em nossa. Políticos ou com interesses, de municípios vizinhos, fzm favores, em troca que o cidadão mude o seu título para outra cidade, isso é fato. Daew Soledade perde população. Se o cara quisesse ir em busca de oportunidades, num é necessário mudar de cidade o título, não acham? Pra essa "notícia" ficar mais clara, e aew sim mais confiável e não ter um tom especulativo, deve-se citar o nome do "cidadão", daew podermos julgá-lo melhor. Abraço e mais responsabilidade no material publicado, nem todo o fato é notícia e merece crédito.
ResponderExcluirJulgá-lo?
ResponderExcluirO fundamento deste texto não é informativo, mas sim cômico.
Um pouco de ironia em cima do Alarmismo Chiliquento sobre A PERDA DE CIDADÃOS.
Pra mim pareceu mais uma forma de sensacionalismo... existem outras forma de abordar isso. O cômico às vzs perde a credibilidade amigo.
ResponderExcluir